sexta-feira, 16 de setembro de 2022

ACIDENTE

Colisão entre moto e carro deixa três feridos na PI-213 em Cocal

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros aos feridos. 

Uma colisão do tipo frontal, envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, deixou o saldo de três feridos, um deles, o motociclista em situação delicada. O acidente ocorreu por volta de meio-dia dessa quinta-feira (15/09), na PI-213, trecho que compreende o IFPI e o campo de aviação de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Informações dão conta de que os dois ocupantes do carro são residentes em Viçosa do Ceará e trafegavam em direção a cidade de Parnaíba, onde o passageiro, que se trata de um idoso, teria uma consulta médica agendada. Em meio ao trajeto, o carro apresentou falha mecânica (volante travou), o que ocasionou o motorista a perder o controle da direção, invadir a contramão e colidir violentamente contra uma moto que seguia na direção oposta.   

Com o impacto, os ocupantes do carro que não tiveram a identidade revelada, respectivamente, sofreram ferimentos aparentemente leves, enquanto o motociclista, identificado Verlane Alves, de 43 anos, se queixava de fortes dores nas pernas, quadril, além de mal-estar. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros aos feridos, na qual o motociclista apresentava fortes indícios de fratura na bacia e teve que ser encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação clínica mais detalhada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: