segunda-feira, 12 de setembro de 2022

VIOLÊNCIA

Motociclista sofre tentativa de homicídio no litoral piauiense

O caso aconteceu na tarde deste domingo (11) e foi confirmado ao Lupa 1 pelo tenente Mesquita Júnior do 24º Batalhão de Polícia Militar. 

Um homem identificado apenas como Anízio foi baleado no início da tarde deste domingo (11) na Avenida Piauí, no Centro de Luís Correia, litoral do Piauí. A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão de Polícia Militar - BPM Atalaia. 

Informações preliminares indicam que a vítima transitava pela avenida, em uma motocicleta, quando dois indivíduos em uma motocicleta teriam se aproximado de Anízio e efetuado os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida com dois disparos em um dos braços e um nas costelas. Anízio perdeu o controle do veículo e colidiu em um estabelecimento farmacêutico da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre a motivação do crime.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: