segunda-feira, 12 de setembro de 2022

ELEIÇÕES 2022

Prefeito do PSD muda de lado e declara apoio a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues

Os candidatos além de receberem o apoio do prefeito, também receberam o apoio do vice-prefeito, vereadores e lideranças, que anteriormente apoiavam Rafael Fonteles (PT). 

Na manhã deste domingo (11), o candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), e o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), receberam o apoio do prefeito do município de Pavussu, Julimar Barbosa (PSD).

Os candidatos além de receberem o apoio do prefeito, também receberam o apoio do vice-prefeito, vereadores e lideranças do município, que anteriormente apoiavam o candidato ao governo da base governista Rafael Fonteles (PT).

O apoio foi declarado através de vídeo, nele o prefeito afirma que o grupo que está apoiando Sílvio Mendes é composto por oito vereadores. “O prefeito Julimar juntamente com o vice, oito vereadores, secretariado, e as lideranças políticas, a gente conta com o apoio de cada um de vocês para a gente trabalhar por Sílvio e o Joel, e a gratidão aqui por nosso ministro Ciro Nogueira”, declarou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: