sábado, 24 de setembro de 2022

POLICIAL

Ex-detento volta a ser preso após dar soco em viatura e desacatar policiais em Cocal

Durante a abordagem, o acusado passou a desacatar e a ameaçar a equipe policial. 

A Polícia Civil prendeu em flagrante delito o ex-reeducando do sistema prisional, Raimundo dos Santos Rodrigues, vulgo 'Neto Boy', de 40 anos, sob acusação dos crimes tentativa de dano qualificado contra o patrimônio público, ameaça e desacato. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (22/09) em Cocal, município da região Norte do Piauí

Segundo o apurado, o acusado estava visivelmente transtornado por ingestão de bebida alcoólica, quando, em companhia um outro indivíduo ainda desconhecido, ambos passaram em frente a Delegacia de Polícia Civil, no centro da cidade, oportunidade em que o comparsa puxou o para-choque e Neto Boy deu um soco no capô da viatura descaracterizada que se encontra estacionada. Em ato continuo, os agentes conseguiram deter Neto Boy, enquanto o outro suspeito conseguiu se evadir.

Durante a abordagem, o acusado passou a desacatar e a ameaçar a equipe policial. Diante dos fatos, Neto foi conduzido para a distrital para a realização dos procedimentos judiciais. Ele foi conduzido para uma unidade prisional em Parnaíba, onde encontra-se recolhido a disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: