terça-feira, 6 de setembro de 2022

CAXINGÓ

Prefeito Magnum Cardoso leva água para comunidade e moradores comemoram

“Várias comunidades de Caxingó já foram beneficiadas com abastecimento de água na atual gestão, muitos outros estão por vir”, anunciou o prefeito municipal.

Lavar pratos, roupas, tomar banho, cozinhar e beber água eram atividades desejadas diariamente pelos moradores da comunidade Canta Galo, zona rural de Caxingó. Nos últimos dias, a sonhada água chegou nas casas do povoado. A Prefeitura Municipal, que tem a frente o prefeito Magnum Cardoso (PP), ativou o poço que havia no local há anos, mas estava inativo. 

A entrega foi feita oficialmente na manhã do último domingo (04), em meio a uma grande festa organizada pelos moradores que fizeram questão de comemorar o feito e agradecer pessoalmente ao prefeito Magnum pela realização desse sonho.

“Muita água agora para nossa comunidade. Acabamos o sofrimento, através da força do nosso prefeito Magnum. Muitos anos de sofrimento sem água. Ter água em casa é vida. Hoje temos água para as nossas necessidades diárias”, contou emocionada a moradora Regina que sonhava com a chegada da água.

A secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso, ressaltou o trabalho feito para a comunidade, “o prefeito Magnum com sua sensibilidade e compromisso de cuidar das pessoas da zona rural, nos delegou a missão de levar água pra aqueles que, infelizmente, por descaso de governos anteriores, ainda não tinham acesso a esse líquido tão necessário para a vida das pessoas. Hoje estamos aqui no Canta Galo entregando água para esta comunidade”. Silmara destacou ainda que em breve a Prefeitura também levará água para outras comunidades que estão necessitando e lembrou que muito já foi feito.

Feliz em cumprir o que foi prometido durante sua campanha, o prefeito Magnum aproveitou o momento para agradecer a Deus por estar conseguindo levar água para essas pessoas. “Agora tem água pra fazer tudo. Agora não vai mais faltar água para esses moradores com fé em Deus. Estou muito feliz, a água é a vida. Sem água a gente não tem nada”, comemorou o prefeito.

Além do prefeito municipal, a solenidade de entrega do abastecimento contou com a presença da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores e secretários municipais.















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: