quinta-feira, 15 de setembro de 2022

OBRAS

Júnior Percy entrega banheiros sanitários domiciliares e visita obras na zona rural de Buriti dos Lopes

O prefeito visitou as comunidades Barra do Longá e Coroa de São Remígio. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes continua com a construção de banheiros sanitários construídos em residências localizadas em comunidades rurais do município. A ação faz parte de uma parceria da Gestão Municipal com a Fundação Municipal de Saúde (Funasa), através do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD).

O prefeito Júnior Percy (PP), secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela e liderança comunitária Dênis da Barra, estiveram na manhã de quarta-feira (14), participando da entrega de alguns banheiros no povoado Barra do Longá e destacaram a política de valorização das pessoas da zona rural estabelecida desde o início da gestão.

“A conclusão e entrega desses banheiros sanitários trata-se de mais uma ação direta em benefício dos buritienses que moram na zona rural. Muitas famílias de Barra do Longá e Coroa de São Remígio já foram beneficiadas. Essas obras são de extrema importância, pois, beneficiam diretamente dezenas de famílias que moravam em residências com condições insalubres, e passavam por dificuldades. É mais qualidade de vida e mais saúde para a população”, disse o prefeito.

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Ainda na manhã de quarta, o prefeito Júnior Percy, secretária Laura Rosa e o líder comunitário Roberto da Coroa, estiveram no povoado Coroa de São Remígio, visitando as obras de pavimentação poliédrica que estão sendo executadas naquela comunidade. As obras estão bastante adiantadas e em breve serão inauguradas.

“Os trabalhos estão adiantados e vamos garantir vias calçadas para melhorar a vida dos moradores e principalmente acabar com a lama no período chuvoso”, disse a secretária Laura Rosa.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: