terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OPOSIÇÃO

Vereador buritiense não pode ter medo
O exercício parlamentar, em todos os níveis, é a atividade da transformação para melhorar as vidas das pessoas e das relações sociais. Eles são os legisladores das leis para o bem de todos: o bem público. Por conta desta nobre missão, outorgada pela sociedade, o vereador não poder ter medo. Não pode tergiversar diante dos desafios em nome próprio e em nome da defesa pura e simplesmente do seu mandato.
Inclusive, diante da opinião pública, quando se sente convicto de que algo será para benefício de todos, ou da ampla maioria. É o caso, agora, eles terão que sair em defesa dos professores classe que vem sendo maltratada pela atual gestão, terão que cobrar arduamente a questão do lixo que se espalha pelas ruas de Buriti e não sabemos como irá ficar a limpeza dessa cidade depois da demissão em massa de vários funcionários de uma empresa que prestava serviço pra prefeitura local.
Não digo e não nego que não deva haver o contraditório, mas o assunto em pauta no momento nesta cidade é crise que começa a se instalar na administração pública, mais do que nunca esses nobres vereadores que desde o começo se mostraram firme na oposição, terão que mostrar mais garra e não deverão se calar diante dos fatos. Esperamos uma fiscalização árdua e de responsabilidade.
Então, cabe aos vereadores opositores a seriedade na hora de fazer oposição, pois com a responsabilidade que lhes pode ser inerente, vocês irão garantir um futuro melhor para Buriti dos Lopes.

Nenhum comentário: