segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

POSSE EM CAXINGÓ

Novo presidente da câmara de Caxingó diz que há pouca coisa a fazer. Pouca coisa?
O vereador Chico Barroso (PSB) foi empossado presidente da câmara municipal de Caxingó para o biênio 2011/2013. A solenidade aconteceu às 20h00min da noite deste dia 1º de janeiro no plenário da casa. Também foram empossados os vereadores membros da nova mesa diretora composta por Luis Carlos (PSDB) como vice-presidente, James do Val Lima (PV) 1º secretario e Raimundo Oliveira (PMDB) como tesoureiro
Em seu rápido discurso Chico prometeu fazer um bom trabalho. E para a surpresa de todos, ele enfatizou que há pouca coisa para se fazer na câmara. Será que o novo presidente acredita que a câmara municipal de Caxingó esteja a mil e uma maravilhas?
Ressaltamos que o prédio da câmara precisa de uma reforma urgente e o carro necessita de concerto, pois segundo as palavras do ex-presidente João Teodoro (PSDB) o carro para se locomover precisa ser empurrado. Além disso, muito se comenta que as finanças da casa não estão nada bem, sabemos da existência de débitos daquela casa junto ao INSS e outros diversos problemas a serem solucionados. Nota-se de antemão que o trabalho do nobre parlamentar será árduo nestes próximos dois anos.

Em seu discurso a prefeita Hermenegilda se congratulou com o legislativo e em seguida elogiou a gestão de João. “O João fez um bom trabalho, não tenho nada contra ele, sempre nos demos muito bem’’, disse a prefeita. Então o que teria feito o vereador se decepcionar tanto com a política ao ponto de não querer mais ser candidato?
Colaboração: Blog do Gil

Nenhum comentário: