terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DROGARIA VITÓRIA

Drogaria Vitória é a mais nova parceira do Portal Boca do Povo

Drogaria Vitória fecha parceria com portal de notícias e entretenimento Boca do Povo
A Drogaria Vitória amplia sua divulgação comercial no portal de notícias Boca do Povo. Depois de mais de 03 anos de existência a Drogaria Vitória vem se destacando por seu incentivo aos eventos e portais de notícias da região.
O acordo foi fechado entre o empresário da Drogaria, Hemídio e o editor do portal, Frank Cardoso. Hemídio conta que a Drogaria Vitória aposta na comunicação como ferramenta de promoção e divulgação e por isso tem a prática de divulgar a Drogaria Vitória em vários veículos de comunicação e – ressalta Hemídio – “o portal Portal Boca do Povo é leitura diária e obrigatória de todo buritiense, tanto aqui na cidade quanto em qualquer lugar desse mundão”.

 Devido ao grande alcance do portal entre os buritienses, “a Drogaria Vitória decidiu iniciar 2011 fazendo uma parceria com o portal e inserindo sua marca no portal, temos certeza absoluta que vamos aumentar a visitação em nossa Drogaria”, garante Hemídio.

Além do banner no portal, Hemídio informa que divulgará outras informações importantes no Boca do Povo, “vamos mostrar um pouco do dia-a-dia da Drogaria, principalmente as promoções, as visitas e muito mais”.


Responsabilidade

Por sua vez o editor do Portal Boca do Povo, disse que a parceria com a Drogaria Vitória, “é uma mostra da credibilidade do nosso portal, pois Buriti dos Lopes é umas das principais referencia da região, e com um trabalho sério e um pouco de humor estamos superando nossas expectativas de alcance, e tudo isso em curto prazo, já começam aparecer resultados que contribuem decisivamente para o crescimento do Portal Boca do Povo”.

Nenhum comentário: