sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TORRE DE TV AMEAÇA CAIR!


Moradores denunciam que torre de TV ameaça cair em Buriti
Alguém sabe quando foi feita a última manutenção na torre? 
Queremos chamar a atenção do Poder Executivo Municipal, exclusivamente da Prefeita Municipal de Buriti dos Lopes Ivana Fortes, para que a mesma tome as devidas providencias, pois há vários meses moradores da Rua da Torre perceberam um problema na torre de transmissão de TV, onde podemos observar na foto que há ferrugem por quase toda sua estrutura o que pode levar a mesma a cair e causar uma grande tragédia.
Pedimos a solução urgente do problema antes que possa causar um dano maior.


Esperamos a atenção dos políticos de nossa cidade, pois as pessoas que residem em áreas próximas à torre de TV não podem estar expostas a este grande perigo se a mesma vier cair, lembramos que ao lado encontram-se várias residências e pessoas estão assustadas.
Nossa reportagem esteve no local a pedido da comunidade e o que constatamos foram pessoas assustadíssimas e com muito medo. Uma dona de casa, Ana Alice Pires nos informou que quando chove a torre balança toda e parece que vai cair. Dona Rosa Rodrigues nos disse que um técnico da TV Antena 10 esteve no local há poucos dias e se recusou a subir na torre pra fazer manutenção, pois o mesmo disse que estava com medo de cair lá de cima, pois é muito ferrugem.
Pedimos urgentemente que seja tomada uma providencia, pois a torre é velha e só Deus sabe quando foi feita a ultima manutenção. Não podemos esperar que aconteça primeira uma tragédia para depois sim, tomar as devidas soluções necessárias.

Por: Portalbocadopovo
Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: