quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ROUBO EM DEPÓSITO DE GÁS

Depósito de gás em Buriti é roubado duas vezes em uma semana

Homens ainda não identificados roubaram pela segunda vez o depósito de gás da NACIONAL GÁS em Buriti dos Lopes. O primeiro roubo aconteceu na quinta-feira passada (13) por volta das 2hs da madrugada, quando os bandidos pularam o muro do local e levaram dois botijões de gás. O segundo roubo aconteceu na madrugada de ontem (19), quando mais uma vez, provavelmente os mesmo bandidos tiveram a audácia de voltar ao local e levar, desta vez um botijão de gás.
De acordo com a gerente do estabelecimento, Carolina Cardoso, os meliantes estão aproveitando o deserto que se torna o local durante a madrugada para praticarem os furtos, a mesma nos informou ainda que comunicou o fato ao proprietário do estabelecimento, e o mesmo deverá tomar medidas de segurança nos próximos dias.

Ainda segundo a gerente, ela informou a nossa reportagem que nos dois roubos registrou B.O. na delegacia da cidade, só que as investigações só começaram de verdade depois do segundo roubo, fato que é inadmissível.
O proprietário do estabelecimento pretende instalar câmeras de segurança e cerca elétrica no local. Uma vez que ficar simplesmente esperando por ações da polícia local fica impossível, já que dificilmente um crime é desvendado na cidade.
Por: portalbocadopovo
Foto: Rurik Araújo

Nenhum comentário: