quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Vítima do próprio trabalho: Funcionário da Kar Peças bate carro do Presidente da câmara de Buriti. Aconteceu na noite de ontem no D`Guster, o jovem foi estacionar de ré e bateu contra a moto do Rurik. Nada grave! “O engraçado de tudo isso é que ele culpou a película do carro que estava muito escura. Mais como, se foi o próprio que colocou no veículo?”

·         Procura-se loira: Príncipe Negro depois de tentativas fracassadas com duas loiras aqui de Buriti, agora está tentando arrumar um novo amor pela internet, o homem está ficando a madrugada toda em salas de bate papo. “O Príncipe avisa: Só serve se for loira.”

·         Ta quase surdo: Ex-tesoureiro da câmara de Buriti deverá nos próximos dias ganhar um prêmio da operadora de celular Claro, tudo por conta de que o homem está na lista dos que mais usam o telefone na região. “Só ontem ele foi visto em 08 esquinas diferente falando ao celular.”

·         Oh linguagem difícil: Quem chegou muito cedo hoje procurando uma de nossas fontes para dar uma informação foi o famoso Coca Cola, ele disse que tem uma bomba pra soltar no Portal. “Só que ta muito difícil de entender sua linguagem. Acho que vamos ficar sem essa informação.”

·         Parabéns I: Recebemos a informação de que quem está aniversariando hoje é o vereador de Buriti dos Lopes Juscelino Duarte, o mesmo deverá recepcionar amigos e familiares nos próximo sábado (22) em sua residência. “Nossos sinceros votos de muitas felicidades e sucesso.”

·         Parabéns II: Também hoje quem apaga as velinhas na região é o gerente do Posto Ramos de Caxingó Genival Cardoso, ele que está sempre conectado no Portal Boca do Povo. “Esse deve comer uma três galinhas sozinho no dia de hoje.”

·         Oh povo chato: Hoje começa o campeonato Carioca e o que tem de flamenguistas na cidade dizendo que o time será campeão só por conta da chegada de Ronaldinho Gaucho é coisa anormal. “Quem anda indignado com essa turma é o Mardone, pois os mesmos só tratam de cantar vitórias em seu ambiente de trabalho.”

·         Cadeia neles: A Polícia Federal prendeu hoje cerca de cinco prefeitos no estado do Piauí por desvio de dinheiro público, rumores dão conta de mais prisões serão efetuadas nas próximas horas. “Será que tem algum aqui da região metido nisso?”

Um comentário:

Anônimo disse...

O Principe Negro tem que morar em Santa Catarina(PR)...lá sim tem Loira até de Oculos.

GEDAPRAERO,(SP)