terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SUCESSO TOTAL!!!

PORTAL BOCA DO POVO VIRA SUCESSO!

Portal Boca do Povo conquista 1.211 acessos únicos em um só dia e chega aos 30.214 acessos em menos de 03 meses de existência.

O Portal Boca do Povo conquistou ontem (24) 1.211 acessos únicos, segundo o site Google Analytcs, um recorde para o nosso portal uma vez que se tratando de um blog numa cidade de não muitos internautas é de se comemorar, além do mais, nossos acessos diários vinham oscilando entre 400 e 600 acessos.

“Na verdade, o Portal Boca do Povo já vem com um histórico de aumento de acessos, em alguns dias da semana passada chegamos a registrar quase 800 acessos únicos em um só dia, algumas matérias polêmicas também contribuíram para este recorde que atingimos”, declarou o editor do Portal Boca do Povo, Frank Cardoso.

Segundo o Google Analytcs, acessos únicos significam que são acessos em um só. Isso significa que 1.211 computadores diferentes acessaram ao Portal Boca do Povo só no dia de ontem, o que pode ser um número maior de pessoas porque às vezes vários internautas utilizam o mesmo computador.

“Esses números só tendem a crescer por conta da credibilidade do portal. Hoje, indiscutivelmente, somos o portal mais acessado de Buriti dos Lopes e algumas cidades vizinhas como Caxingó, Caraúbas e Murici dos Portelas”, declarou Frank.

O Portal Boca do Povo tem crescido na medida em que tem feito uma cobertura política e policial de peso e de grande repercussão na sociedade e mostra, com velocidade, as notícias e atividades culturais e cotidianas do povo buritiense, sem falar nas RAPIDINHAS que tem sido a grande sensação do Portal, hoje contamos com mais de 10 informantes espalhado por Buriti.

O site Google Analytcs é hoje a fonte mais segura para avaliar os acessos e a amplitude dos sites e blogs em todo mundo, estamos acompanhando diariamente e sabemos hoje quais as cidades, estados e países que acessam o Portal Boca do Povo.

“Nos próximos dias estaremos atuando nas principais redes sociais, o que é legal. O Portal Boca do Povo irá se integrar com os usuários do Orkut, Twitter e do Facebook. O que eles escreverem nas três redes sociais podem ter destaque na página principal do Portal Boca do Povo”, falou Frank.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens!!! adoooorooo, leio sempre (bjão)

Anônimo disse...

Parabéns ao BOCA DO POVO que leva informações a todos os internautas... E quevenha mais e mais acessos á falando nisso o boca do povo tem que ter também um (formspring) pra pessoas perguntarem tbm rsrs ...