sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Suspeito: Rapaz é demitido da residência de Paulo Brito. Segundo informações nos passada na noite de ontem, o rapaz não estaria se dando bem com o idoso que ele deveria cuidar. “Estão suspeitando por aí de maltrato contra o idoso. Por enquanto só suspeita.”

·         O esquecido: Funcionário da FUNASA de Buriti devolve terno para amigo depois de quase dois anos. O fato aconteceu na noite de ontem quando ele chegou à residência do rapaz e pediu desculpa pela demora e disse que só lembrou-se do terno porque abriu o guarda-roupa e deparou com o mesmo. “Agora imagina quanto tempo estava que ele num abria o guarda-roupa dele.”

·         É muita catinga: Vereador de Buriti que mora as margens da BR 343 está reclamando que o caminhão com frango da granja fica todo dia parado por horas em frente sua residência, ele reclama ainda que não pode nem ficar na varanda de sua casa vendo o movimento da rua porque o fedor é horrível. “Eu acho que são seus adversários que estão mandando de propósito.”

·         Férias só ano que vem: Quem não anda nada satisfeito com o atraso do salário dos professores é a filha de uma professora, a jovem se programou o ano todo pra passar as férias em São Luiz - MA e agora está com suas férias ameaçadas. “Pense numa garota que vai todo dia ao banco puxar o extrato da conta pra ver se o real já caiu.”

·         Cuidado com a dengue: Moradores da Rua Epaminondas Castelo Branco reclamam que existe um deposito de mosquito da dengue a menos de 10 metros da casa do secretário de saúde de Buriti. “Dizem que é uma fábrica abandonada. Atenção pessoal da saúde é bom averiguar a denúncia.”

·         Carro Fumacê vem aí: Uma pessoa ligada à secretaria de saúde de Buriti nos procurou na noite de ontem e falou que nos próximos dias o carro Fumacê deverá chegar à cidade. “Estamos aguardando, já que é muita muriçoca tirando o sono de gente por aí.”

·         Crise pode ter afetado Baronesa: Existe uma suspeita de que o atraso no salário dos professores afetou de cheio a Baronesa, ela nunca mais foi vista tomando sua gelada nos bares da cidade. “Se a crise afetou a Baronesa, é por que o negócio é sério.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse portal é pura puchassaquísse e politicagem, duvido que publiquem as criticas, puro besteirol de quem n tem o q fazer, achei q fosse interessante,nada, pura merda!!!!