quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Decepção: Frentista de posto de combustível da cidade e taxista sai de Buriti pra curtir festejo em Esperantina e são surpreendidos por uma forte chuva, ficando impossibilitados de saírem do carro. “Os homens ligaram de lá e falaram que foi o maior vacilo dos últimos anos. Eu acho que foi praga da namorada.”

·         Ele lembra de tudo: Dominguim Taboca amanhece o dia mais uma vez tomando todas, o homem está sentado na porta do bar cantando várias músicas sem errar a letra. “O engraçado de tudo isso é que ele conhece todo mundo que passa pelo local.”

·         Por pouco: Boião do Izaú, vulgo Cheira Calcinha quase é atropelado em frente á Casa Alves, o homem está mamado e achando que é o dono da BR. “Há todo momento a dona do bar sai empurrando ele pra fora do estabelecimento.”

·         Tudo molhada: Vendas de redes pelas ruas de Buriti estão sendo um fracasso no dia de hoje, o problema é que a cidade amanheceu garoando e os vendedores estão tendo dificuldades pra saírem nas ruas. “A Agencia da Guanabara ta parecendo uma feira de tanto camelô no local.”

·         Procura-se comprador: Informações dão conta de que o dono da loja de material de construção Construponto estaria colocando à venda toda sua loja, o rapaz não aparece já faz duas semanas. “Qual será sua nova tentativa de negócios?”

·         Um time vai ser enganado: Inicia hoje um torneio de Futsal em Buriti no Poliesportivo e a pergunta que fica é: Qual será o time que o Ivan do Senhor da Noca irá jogar? Informações dão conta de que ele assinou contrato com o time da Ideal Forma e com a Drogaria Vitória. “O Serrana anda doido na cidade querendo falar com ele.”

Um comentário:

Anônimo disse...

...dizia um amigo meu no Buriti ñ garoa,lá sim amanhece chuviscando...kkkk

um abraçoO Galera do portal.

GEDAPRAERO (SP)