terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FALTA ÁGUA EM BURITI!

Atenção AGESPISA! Moradores reclamam por falta de água em algumas ruas de Buriti

Moradores das ruas Frederico Inácio e Joaquim Santos do Bairro próximo a COHAB em Buriti dos Lopes reclamam que há meses sofrem com problemas de abastecimento de água, principalmente nos turnos da manhã e tarde. No entanto, de acordo com um morador que ligou pro nosso Portal, o problema foi intensificado neste ano. "Antes o problema era só no verão, agora acontece sempre, quase todos os dias falta água ou, quando não falta, a água fica fraca e quando chega parece Garapa de Buriti", disse.

A moradora informou ainda que o problema acontece em quase todas as ruas da redondeza, onde os moradores são obrigados a economizar as reservas contidas nas caixas d’água das suas residências para garantir o abastecimento durante o dia, uma vez que a água só costuma chegar à noite. 

De acordo ainda com moradores, eles afirmam que a AGESPISA só serve na hora de chegar pra ameaçar os cidadãos com corte no abastecimento. “Pra isso eles são bons, só servem pra cortar água das pessoas carente aqui da rua”, relada dona Maria dos Remédios indignada. Agora vocês imaginem: Nós estamos em pleno inverno e essas pessoas estão sofrendo com falta de água, no verão então, devem passar horrores.
Por: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: