sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Resfriado: Uma senhora que trabalha em uma loja de bordados no centro de Buriti, foi à Teresina essa semana e depois de andar nos dois shoppings da cidade voltou pra sua terral natal com um resfriado muito grande. “Um vizinho seu de loja disse que é o costume com ar condicionado.”

·         Vem taxista por aí: Recebemos a informação de que a esposa de um professor estaria tirando sua carteira de habilitação, agora amigas estão aconselhando a jovem pra virá taxista. “É uma boa, uma vez que seu pai é dono de uma frota de taxi aqui na cidade.”

·         Noite na orgia: A bandinha de música que anda animando a cidade divulgando promoções de uma loja aqui em Buriti, foi visto ontem lá no Reginaldo, nos falaram que era uma animação só. “Acho que é por isso que eles amanheceram numa empolgação danada.”

·         A volta do Espalha Merda: Ainda sobre a bandinha de música, recebemos agora pouco à informação de que o bloco carnavalesco de Buriti o Espalha Merda, estaria se organizando pra sair nas principais ruas da cidade pra fazer a abertura do carnaval que não vai ter. “Tão falando por aí que vai ser um protesto e tem ruas de políticos na rota.”

·         O laranja: Quem foi visto ontem tentando comprar nas lojas Macavi aqui em Buriti foi o Fonfom, o único problema é que o vendedor não entendia o que ele queria comprar. “Ficamos sabendo que tinha duas pessoas do lado de fora só esperando seu crédito ser aprovado. Essa loja se livrou foi de um golpe!”

·         Gastou R$ 100,00: Taxista nos informou que foi resgatar um amigo seu que estava no Reginaldo desde cedo, ele falou que o homem saiu de lá alegre. “Depois ele foi visto no Bar da Boa comemorando seu dia de orgia.”

·         Saudades: Fomos informados de que Tony Araujo chora todos os dias com saudade de sua esposa Ana, tudo por conta de que ela resolveu passar uns dias em Brasília ao lado de alguns familiares. “Ana, seus amigos pedem que você volte logo, ou então seu marido vai morrer de beber.”

·         Olha a cobra: Tinha um pessoal num bar aqui na cidade bebendo e jogando baralho, dominó e sinuca, quando apareceu uma cobra, naquele mata e num mata a dona do bar gritou: Se essa cobra mordesse o pé de uma prefeita da região, num tinha cirurgia e plástica que desse jeito. “Ela só não identificou qual é a cidade da prefeita. Mais prometo que vou descobrir.”   

Nenhum comentário: