segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CAXINGÓ ENTREGUE AOS URUBUS

Urubus invadem Caxingó

Eles ficam em cima das residências, nos muros e são mansos, não fogem com a presença das pessoas. Vendo de longe até parece galinhas, mas são urubus atraídos pela sujeira das ruas de Caxingó. As aves carniceiras podem ser vistas a qualquer hora do dia e o ponto estratégico delas é a região onde fica localizada a única caixa d’água da cidade.

 Além da presença constante dos urubus é possível ver moscas e mosquitos no local, sem contar o mau cheiro. A prefeitura municipal já começou a limpeza de algumas ruas. O serviço está em ritmo lento, são apenas dois homens limpando todas as ruas da cidade. Alguns moradores já cansaram de esperar a equipe de limpeza e estão fazendo eles mesmo o trabalho.
A Rua Projetada localizada atrás da delegacia de policia da cidade está em total abandono, o mato já invadiu as encostas do calçamento. Na Avenida Antonio Joaquim e na Rua José Geracindo o problema são as poças d’água. Estas poças com água e lama podem causar focos de dengue. Segundo os moradores o numero de pernilongos (muriçoca) aumentou bastante nestas áreas.
Fonte: Blog do Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

qual a cidade que não tem Urubus???