quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         O dono da Rua I: Moradores da Rua Estevão Rodrigues no centro de Buriti reclamam que um empresário dono de uma frota de Vans e Ônibus aqui da cidade está se apropriando da rua e fazendo dela uma verdadeira garagem. “O estacionamento vai de uma ponta a outra da rua.”

·         O dono da Rua II: Um morador nos relatou ainda que está impedido de estacionar seu carro em frente sua casa, uma vez que caso isso aconteça à rua ficaria interditada. Ele reclama ainda que até pra colocar carro na garagem ta impossível, já que não tem espaço pra manobrar. “Recebemos informação de que moradores irão acionar a justiça.”

·         Os fura fila: Hoje pela manhã nos foi enviado um e-mail de um popular que reclama dos funcionários da Casa Lotérica de Buriti, o cidadão nos relata que é só chegar algum empresário pra efetuar pagamento que ele entra direto e não pega fila, enquanto pessoas que estão ali há horas tem que se sujeitar a esse tipo de humilhação. “O PROCON iria gostar de saber disso.”

·         Anda com o rabo entre as pernas: Encontramos um amigo nosso muito preocupado, o motivo seria a canetada que ta rolando na PMBL, informações dão conta de que a lista de demitidos é extensa e o rapaz anda muchinho achando que seu nome está na lista negra. “Dentre os demitidos tem um que estava até soltando fogos no dia da absolvição da mulher no TRE-PI. Coitado do rapaz.”

·         Novo rapaz em 2011: Empresário do ramo funerário nos encontrou ontem e disse que a partir de agora vai andar na linha, pois o mesmo está com medo dessas rapidinhas que tem saído sobre ele afetar seu negócio. “Já falamos pra ele que se vacilar, cai na boca do povo de novo.”

·         Adultério rolando solto: Tem uma pessoa importante da cidade de caso com uma dona espetacular, o problema é que o rapaz é casado e pode gerar uma confusão no futuro. “Informaram-nos que os encontram acontecem em Parnaíba. Essa eu não revelo nem sob tortura.”

·         Insatisfação geral: Professores da rede municipal de ensino não andam nada satisfeito com o secretário de educação do município, ontem um de nossos informantes se deparou com alguns professores sentado o pau no rapaz. “Mais será que a culpa pela crise na educação é dele?”

·         É muito amor: Sabiá anda louco de apaixonado por uma empresária solteira aqui de Buriti, o problema todo é que no dia em que ele decide se declarar pra moça, ele enche a cara e sai na cidade fazendo seus discursos prolongados. “Pedimos encarecidamente que essa bela moça pelo menos ouça o que o Sabiá tem a lhe dizer.”

Um comentário:

Carlos Rafael disse...

que lindo meu primo esta apaixonado,mais que pena a moça não sabe.se declara logo sabiá !

CARLOS RAFAEL