terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Réveillon atrás das grades: Enquanto vários empresários buritienses se divertiam na virada do ano, um deles passava o réveillon em um lugar nada agradável. O fato é que o empresário do ramo funerário depois de abusar em diversos bares de Buriti, teve que ser conduzido até a delegacia de polícia. “Depois disso, todo mundo brincou em paz pelos bares da cidade.”

·         Cadê o dinheiro: Gerente de Pousada em Buriti reclama que um jovem metido a playboy adentrou na mesma no último dia 22-12 dizendo que queria um quarto pra dormir, pois sua mãe não o deixava entrar em casa. O rapaz dormiu só que até hoje não apareceu pra fazer o pagamento. “E olha que o gerente nos informou que ele queria quarto com ar.”

·         O folgado: Tem um funcionário de uma farmácia de Buriti que está de favor em uma residência há alguns dias, o problema é que a dona da casa reclama que o rapaz só quer andar em casa de cueca, ela nos informou que ta pra não agüentar, se ele não mudar seu comportamento vai ter que dar as contas. “Meu caro jovem, sei que a cidade é quente mais não custa nada andar de calção.”

·         Reclamação: Buritienses reclamam que a festa do réveillon no Pirangi Clube foi uma verdadeira arruaça, nos foi repassado que a banda Noda de Caju quase não entra pra tocar e quando entrou foi quase 2hs da manhã e só tocou até as 4hs. “Foi-nos informado que era um verdadeiro corre corre, quase que ia tendo quebra quebra.”

·         Procissão: Ainda sobre a festa no Pirangi Clube quando acabou por volta das 4hs a BR 343 parecia que havia uma procissão de tanta gente se deslocando para o Brisa Show já que a festa por lá rolou até quase 6hs da manhã. “Tudo pra recompensar o bolo que a população tinha levado no dia anterior.”

·         Oh troca: Príncipe Negro deixou Dóris Line de lado e levou Leilane para o Barra Mares pra passar o réveillon, trocou uma loira por outra. “Você acha que ele fez uma boa troca?”

·         Ela sumiu: O que teria acontecido que Lorena Jump não compareceu há nenhuma festa de final de ano em Buriti? “Rumores dão conta de que a mesma se decepcionou com um rapaz.”

Nenhum comentário: