quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

JUNIOR E BATISTA CUMPREM AGENDA EM TERESINA

Júnior Percy e Batista Brito cumprem agenda intensa na capital do Piauí
Com um cotidiano repleto de compromissos devido suas profissões, mais sempre preocupado com a situação que hoje vive Buriti dos Lopes, o vereador Júnior Percy (PTB) e o empresário Batista Brito esposo da vereadora Jaqueline Brito (PMDB), também arranjam tempo para cumprir sua agenda na capital piauiense, os dois viajam com freqüência a capital em busca de novos recursos pro município. Ontem (26) o Portal Boca do Povo esteve acompanhando os dois na capital e presenciou a preocupação para com o nosso município.

As 8h30min Júnior e Batista participaram de um café na manhã na residência de Betânia Rios tratando de assuntos de interesse de Buriti, quem nós encontramos por lá também no café da manhã foi o prefeito de Domingos Mourão Padre Domingos Cavaleiro, o Prefeito de Marcolândia Francisco Coelho e a prefeita de Murici dos Portela Auridéia Santos.


Logo em seguida Junior Percy e Batista Brito estiveram tratando se assuntos políticos nas sedes do PC do B e do PTB partido ao qual o vereador é filiado, onde rolou um clima bem descontraído. Dando seqüência à agenda de compromissos o vereador e o empresário se dirigiu até o DENOCS para tratar do assunto dos poços que serão perfurados na zona rural do município de Buriti dos Lopes, segundo o diretor, todos os projetos relacionados ao município de Buriti já estão bem encaminhado. Vale lembrar que dois poços já foram perfurados, um no povoado Coroa de São Remigio e outro no Estreito, tudo graças ao esforço do parlamentar e do empresário.  

Encerrando sua agenda de compromisso em Teresina, Junior e Batista tiveram uma reunião com o secretário de segurança do estado Robert Rios, em pauta estaria à segurança em Buriti dos Lopes, que anda sendo bastante criticada pela população. Lá o secretário garantiu que medidas duras serão tomadas nas próximas semanas e que deverá fazer uma visita à cidade nos próximos dias.

Nenhum comentário: