segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

Esse é esperto: Fomos informados de que o amigo de um funcionário da Planeta Net ofereceu uma peixada pro rapaz no final de semana, só que o meio do almoço o anfitrião pediu que o convidado comprasse em seu nome um aparelho de DVD e uma TV de Plasma, o rapaz ficou de pensar. “Dizem que na hora o convidado quase se engasga com uma espinha.”
A apressada: Esposa de treinador da seleção Buritiense chega ao Ginásio do Verdinho com a blusa do lado avesso, dizem que todo mundo ficava rindo da moça que não entendia nada, até que uma amiga lhe disse o que estava acontecendo. “Comentam que quando ela foi avisada, cuidou logo de sair de fininho e procurar o banheiro pra colocar a blusa no lado certo.”
Esses vão morrer de beber: Quem ta fazendo sucesso na cidade é a banda de música da loja Macavi, ontem fomos informados de que eles estavam animando um churrasco na lagoa de Buriti patrocinada pelo um grande empresário da cidade. “Quando esses rapazes chegarem em suas casas terão que tomar muito chá de boldo.”
Pode aproveitar: Tem flamenguista na cidade sorrindo pra parede, tudo por conta da vitória deles em cima do Vasco, o telefone do editor do Portal Boca do Povo não para de tocar de gente tirando uma casquinha. “Quem não quer papo com ninguém hoje sobre futebol é um funcionário da Moto Peças O Camarão.”
Pé frio: Funcionário da Kar Peças está sendo considerado um verdadeiro pé frio, dizem que foi só levar o rapaz pra assistir ao jogo da seleção de Buriti, que o time foi derrotado. “O treinador já comentou que o rapaz ficará de fora de todas as viagens daqui pra frente da seleção.”
Desrespeito: O Portal Boca do Povo presenciou no último sábado um rapaz jogando um copo cheio de cerveja no rosto de uma jovem, tudo aconteceu depois de um desentendimento no Bar do Louro na Praça Antonio Romão. “A jovem ficou irritada e ameaçou de ir à delegacia.”
Começou a temporada da maisena: Ainda no sábado à noite na praça, vários jovens bebiam e se divertiam ao som de músicas carnavalescas e muita maisena na cara, estava um verdadeiro mela-mela. “Quem não estava gostando era o dono do bar que estava perdendo cliente que não queriam encostar.”
Reforço: Informações dão conta de que a equipe da Percy Tur pode fechar ainda hoje a contratação de um novo reforço, trata-se de Wanderson o Decim do Shopping da Construção, comentam que o rapaz já está se preparando. “Será que esse também está fazendo regime à base de folhas?”

Nenhum comentário: