segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CRACK EM BURITI

Atenção: Crack está tomando conta de Buriti

Não há  a menor dúvida, o crack está tomando conta das principais ruas e praças de Buriti dos Lopes. Diariamente crianças, jovens e adultos são encontradas consumidas pela droga em plena ruas e praças de bairros da cidade. No início da tarde deste sábado (29), o Portal Boca do Povo flagrou cerca de 8 menores de aproximadamente 11 a 17 anos respectivamente consumindo pedras de crack numa Praça em frente à Escola Normal.

Ao se aproximar, um de nossos repórteres fotográfico foi ameaçado por um dos menores que estava com uma faca em uma das mãos, sendo obrigado a se retirar. A cena chamou a atenção de pessoas que se encontravam nas proximidades do local. Alguns menores, ao perceberem a movimentação também correram tomando destino ignorado.

Tenho por hábito caminhar pelo meio dessa praça quase todos os dias e vejo essas cenas com freqüência, todos aqui têm medo de assaltos. Nesta localidade tem uma boca de fumo que está se consolidando dia após dia. Ultimamente passar por este local tem sido uma tremenda prova de fogo. Qualquer pessoa de bem está andando lado a lado com o perigo, relatou uma moradora assustada.

Infelizmente o poder público ainda não tomou uma medida cabível para coibir estes meliantes nesta área do bairro. Já comunicamos o caso na delegacia local e eles fingem que nada está acontecendo, eles passam por aqui uma vez por semana e olhe lá. As praças do centro de Buriti também tem se tornado pontos de consumo da droga durante a noite, várias pessoas já presenciaram. Os frequentes assaltos ocorridos em Buriti pode está relacionado ao consumo da droga.

O Portal Boca do Povo espera que com essa denúncia seja tomada providencias rápidas, uma vez que o crack vem se tornado uma verdadeira praga que tem se alastrado em proporções gigantesca causando sofrimento as famílias e desconforto à população.

Ou as autoridades tomam providencias imediatas, ou nossa cidade irá pagar cara num futuro bem próximo.


Por: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: