segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Ninguém nos segura: O Portal Boca do Povo inicia o ano com mais de 8 mil acessos, fato inédito para um blog, já que estamos há apenas 1 mês e meio no ar. Nossa forma de trabalho será mais uma vez pautada na imparcialidade, levando aos nossos leitores diversos temas que cercam nossa região. As rapidinhas com humor continuará a ser um dos pontos fortes do nosso portal. “É por isso que começamos a incomodar.”

·         Atravessando fronteiras: O sucesso do nosso Portal é tão grande que vem atravessando fronteiras, já fomos acessados em países como: Estados Unidos, Argentina, Bolívia, Irlanda, Inglaterra, Croácia, Portugal, França, Itália, Alemanha, Eslovênia e Malásia. “Tem piauiense da região espalhado em todo lugar hein.”

·         Pense num rapaz triste: No dia 31 no Bar da Boa, Jefferson Chaves era um desanimo total, tudo por conta de duas caixas de cerveja que o seu Flamengo lhe vez perde esse ano para dois vascaínos. “O prazo era até o dia 31 e ele andava alegre pensando que eles tinham esquecido.”

·         O pior do ano: O garçom Pardal do Bar da Boa foi considerado pelos biriteiros buritiense como o mais preguiçoso no ano de 2010. “Pra tomar uma cerveja vinda pelas mãos desse rapaz era roça.”

·         Parecia um rei: Gerente de loja de moveis de Buriti chega chapado em casa de dorme no vaso sanitário, nos informaram que deu trabalho pra tirar ele da poltrona. “Mais o trabalho maior mesmo foi pra limpar o cidadão.”

·         Oh porca que fuça: Funcionário dos Correios de Buriti caiu na gandaia no dia 31 depois que seu amigo lhe arranjou um vale-night junto a sua esposa, já que o mesmo estava impedido de beber. “Falaram-nos que ele deu trabalho.”

·         Oh camisa linda: Funcionário da Kar Peças no dia 30 era um verdadeiro contraste do dia 29 quando o mesmo apareceu na festa do Limão com Mel parecendo o filho do Fábio Jr. “Será que foi por causa dos elogios que ele recebeu sobre a camisa que ele usava.”

·         Esse ganhou dinheiro: Dono de Bar Churrascaria de Buriti ganhou tanto dinheiro nesse final de ano que pagou o agiota que tinha lhe emprestado dinheiro 02 meses antes do prazo. “Quem não gostou mesmo foi o agiota que esperava morder esses juros.”

·         Confundiu tudo: Taxista foi pra virada de ano no Brisa chapado e não parava de bater no bumbum de sua acompanhante. “Será que ele estaria confundindo seu bumbum com um tambor?”

·         Compra-se uma sunga: Funcionário de farmácia de Buriti vai chapado ao ponto turístico de Cana Brava com amigos e toma banho de cueca chamando a atenção dos turistas presentes. “Agora amigos do jovem estão fazendo vaquinha pra comprar uma sunga pro rapaz não passar mais por vexames.”

·         Vexame: Quem esteve presente na festa de 15 anos de Caxingó foi à deputada eleita Juliana Moraes Sousa, a prefeita de Buriti Ivana Fortes e o vice-governador eleito Zé Filho. Foram embora logo depois do desfile que escolheu a Miss Caxingó 2011. “Cometa-se nos bastidores que foi o maior vexame da historia da cidade.”

·         É muita cana: Filho de vereador de Buriti sai do réveillon no Brisa daquele jeito e dorme em cadeira na churrascaria do Eudes até meio dia. “Informaram-nos que ele não estava só com um olho baixo e sim os dois.”

·         Mamados: Proprietário da Kar Peças e Empresário do Agro Buriti estavam irreconhecíveis no réveillon do Pirangi. Ninguém sabe até agora o que deram pros dois rapazes. “Informaram-nos que estava difícil até de ficarem de pé.”

·         Oh mesa: Uma mesa no dia 30 no Brisa chamava atenção dos presentes, nela estavam concentrados Carlim Val, Luquinha Mateus e Paulo Ibiabina. “Alguém adivinha o assunto em pauta?”

·         Começou mal: Atanásio Dourado não começou 2011 com sorte, seu carro estava estacionado agora pouco em frente ao comércio do Xavier na BR 343, quando foi atingido na traseira por um trio elétrico. “Informaram-nos que ambos entraram em acordo e terminou tudo bem. Tem que banhar de sal grosso.”

Um comentário:

Anônimo disse...

E a festa no Pirangi??? Por que não deram ênfase ao vexame que passaram os pagantes da mesma!!!
Se é para falar mal vamos falar mal de todos...rsrsrsr!!! "imparcial"???...