segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OUTRA VEZ!!!

Presos abrem buraco e escapam de delegacia em Buriti dos Lopes

Dois homens conseguiram fugir. Ninguém ainda foi capturado. Delegacia estava um deserto na hora.

A Delegacia de Buriti dos Lopes teve uma fuga espetacular na madrugada deste domingo (23), sendo percebido o que tinha acontecido só durante a parte da manhã quando policiais faziam vistoria das celas. Dois homens ali presos provisoriamente fugiram depois de fazer um buraco na parede da carceragem. O incrível de tudo isso é os trabalhos dos presos não foi percebido pelos policias, mostrando mais uma vez que mudanças precisam ser feitas imediatamente na delegacia local. Vale lembrar que essa não é a primeira fuga que acontece nesta delegacia há cerca de duas semanas um traficante também fugiu, sem ninguém perceber.


Os presos nada bobos provavelmente aproveitaram o deserto que se torna a delegacia nos finais de semana e principalmente na parte da noite e deram no pé. Segundo informações nos passadas a fuga aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Até as primeiras horas desta segunda-feira uma equipe da PM estava nas ruas tentando capturar os detentos. 
Os fugitivos procurados pela polícia local são conhecidos como Chico Gavião e Cici, o delegado titular da cidade Capitão Veras promete capturar os meliantes há qualquer momento, uma equipe de investigação já tem pistas de onde eles possam está escondidos.
Por: Portal Boca do Povo
Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Bernardo Jose dos disse...

kkkkkkkkk, não sei se eu sorrio ou choro com a incompetencia dessa policia, deixar dois ladrões de galinhas fugir dessa maneira, o policialzinho deveria estar chapado dando samgue pras muriçocas, essa policia é uma piada

Anônimo disse...

posta ai mlk
chapando o coco e pirando hj na vespera do niver de sampa geda,popo e warlys esperando o dia D pra piração c mais louca ta ligado

abrços mlk

Anônimo disse...

Queria relatar aos caros amigos do portal boca do povo o descaso com a saúde em nossa cidade, além de não ter médicos o fato se alastrou aos serviços odontológicos.Nos posto de saúde da COHAB a cadeira odontológica desde dezembro de 2010 está quebrada e não tem nem previsão para o concerto, o posto de saúde do macambira já vão fazer 15 dias na mesma situação, se você quiser extrair um dente tem que marcar com uma semana de antecedência no CEO, agora vejamos só uma coisa, será que uma pessoa aguenta esperar uma semana sentindo dor?É.. e ainda tem que torcer pra cadeira não quebrar.Os repasses são feitos mensalmente dinheiro não deve ser o problema!!!Conto divulgação deste fato lamentável.