sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

OBRA DE ASFALTO PARADA EM CARAÚBAS


PI-305 sentido Caraúbas - Volta da Jurema está com obras paradas

A estrada que liga a cidade de Caraúbas do Piauí a BR-343 no povoado Volta da Jurema encontra-se em péssimo estado. Com muitos buracos e pontes quebradas este é o outro trecho da rodovia que está com as obras paradas.

A população caraubense reivindica o recomeço das obras, pois, o período chuvoso começou e a estrada poderá ficar intrafegável em virtude das pontes estarem quebradas. A construtora quebrou no inicio da obra, mas ainda não concluiu.





A obra tem um prazo de 180 (cento e oitenta) dias para ser entregue, mas até o momento, a construtora licitada só começou trabalhar na construção das pontes e também na implantação das placas com informações sobre a obra. O percurso é de apenas 13 km e está avaliada no valor de R$ 3.439.870,59.


A conclusão desta rodovia seria sinônimo de desenvolvimento, principalmente para os produtores de leite da região. Hoje esta produção é considerada a maior fonte de renda do município. Além disso, facilitaria o transporte escolar, no que diz respeito à locomoção.

Fonte: Blog do Gil - Fotos: 180graus.com

Um comentário:

Veras disse...

eu sou uma das principais vítimas desse descaso,pois todos os dias trafego por lá,é triste para o município ter sua principal via de acesso em tal estado.KD as máquina doadas pelo estado a prefeita vizinha não libera é ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????