sábado, 22 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         O pau quebrou: Ontem por volta das 17hs no Bar do Manel Gato as margem da BR 343, duas moças se emendaram no tapa, era puxão de cabelo pra todo lado e a briga durou cerca de 05min. tudo por conta de um homem. “Detalhe: Uma das envolvidas na briga era a filha da Xuxa. Só que não era a Sasha!”

·         Outra dentadura: João Paulo preparou uma feijoada em sua casa no povoado Estreito e convidou alguns amigos para degustar, o problema é que um de seus convidados foi mexer a feijoada e acabou vacilando e derrubando sua dentadura dentro da panela. Ainda bem que poucos perceberam o vacilo do rapaz. “E tinha gente que dizia que a feijoada estava uma delicia.”

·         Gastando o real: Depois de receber uma bolada na câmara, Príncipe Negro é visto no Armazém Paraíba renovando seu vestuário. Dizem que ele também trouxe muitos presentes. Pra quem será? “Fomos informado de que ele aproveitou o queimou que estava tendo.”

·         Atrás de bofe no litoral: Quem está novamente na cidade de férias é Zé Luiz Macaco, o mesmo foi visto ontem na cidade de Parnaíba. “Ele aproveitou pra ir filar a bóia na casa do Dr. Abreu.”

·         O Fominha I: Dono de Van de Buriti chega no bar da Boa numa broca danada e detona todos os tira gosto das mesas. “Ele andou se engasgando com um pedaço de macaxeira.”

·         O Fominha II: Logo em seguida ele pediu um tira gosto pra mesa dele, depois de dar 15 gafadas ele soltou a seguinte frase: Podem comer. “Ninguém sabia o que, por que não havia sobrado nada.”

·         O Fominha III: Pelos cálculos de algumas pessoas que estavam presente, se esse cidadão fosse cupim, ele já teria devorado a floresta Amazônia inteira. “Eita fome desgraçada.”

·         Ele voltou pras manchetes: Chaguinha Marajá chega no bar da Boa e grita: E aí galera. Ninguém responde e ele se senta na primeira mesa, depois de alguns minutos saiu bebendo de mesa em mesa e no final saiu de fininho. “Esse não perde a mania.”

·         Chama o SAMU: Professor passa a semana fazendo regime a base de folhas se preparando pra jogar o torneio de férias pela Percy Tur e dar o maior vexame. “Dizem que o rapaz só agüentou jogar 05min. e deu um brancão, deixando todos preocupados.”

·         Enganado: Junior Percy contrata jogador de Parnaíba pra jogar no seu time e fica decepcionado. O problema é que quando ele foi ver o jogador, parecia que o rapaz estava com uma melancia bem grande na barriga. “Será que ele contratou esse jogador pela internet?”

·         Estavam sonolentos: Informações dão conta de que o time da Percy Tur só fracassou ontem, por que antes do jogo vários jogadores foram visto nas barraquinhas da praça comendo panelada. “Oh povo sem noção.”

Nenhum comentário: