segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Atravessando fronteiras: Depois de EUA, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Itália, Alemanha, França, Croácia, Argentina, Bolívia e Malásia, agora o Portal Boca do Povo também está sendo acessado no JAPÃO, CINGAPURA e na ANGOLA. “Tem piauiense em todo lugar.”

·         Outra gafe: Um taxista aqui da cidade chegou ao aniversário do vereador só de bermuda e chinelo, ao adentrar o local do evento ele procurou logo uma cadeira bem na entrada pra ficar sentado pensando que não seria notada sua gafe. “O rapaz só foi levantar depois que já não tinha quase ninguém.”

·         Com medo: Filha de vereador falta ao aniversário com medo de virar notícia no Boca do Povo e no Portal do Catita, só que a mesma não parava de ligar pra sua irmã pra saber dos detalhes. “Dizem que ela quando soube da presença dos dois Portais, voltou da entrada da festa.”

·         Coitado dos rapazes: Segundo o observador Catita, a outra filha do vereador e sua amiga que estava na mesa não pararam de mastigar um só instante. “Pior que num sobrava nada pros dois rapazes que as acompanhavam.”

·         Atrás de um novo amor: Irmã da Baronesa depois de tomar umas e outras, andava atrás de uma paquera. Fomos informados de já tem meio caminho andado e que um novo romance poderá surgir nos próximos dias. “Essa anda carente há muito tempo.”

·         Oh vexame: Portal do Catita trouxe um assessor pra festa e o rapaz cuidou logo de se embriagar, foi preciso juntar três cadeiras pro moço dormir um sono, caso contrario o rapaz iria despencar. “Estamos sabendo que ele foi demitido no mesmo dia.”

·         Mansinho: Quem estava comportado no aniversário é o professor Alberto vulgo Betinho. “Dizem que é por que sua senhora estava do lado só lhe controlando.”

·         O dançarino: No aniversário quem chamou a atenção mais uma vez foi o Fonfom, depois de está mais pra lá que pra cá, o rapaz resolveu virar dançarino da banda que animava o evento. “O pior é que ele estava totalmente fora de ritmo.”

·         Andando na linha: Vereador Das Chagas pouco se levantou, o homem ficou observando tudo sentado. “Falam por aí que ele estava com medo de ganhar uma Rapidinha.”

·         O esperto: Segundo a crítica presente no local, Gumercindo tomou cerca de 40 doses de uísque e saiu mais uma vez chapado. “O pior é que ele enganava os garçons, pois toda vez ele pegava duas doses dizendo que a outra era pra sua noiva.”

·         Esses bebem: Informações dão conta de que os Barmans beberam mais do que os convidados, dizem que os três rapazes responsáveis pela distribuição dos uísques saíram bêbados. “Mais quem foi que já viu raposa tomar de conta de galinheiro.”

·         Eita broca: Proprietário de Lava Jato de Buriti foi considerado pelo Portal do Catita como o que mais comeu. “O rapaz parecia está numa broca danada.”

·         Era chuva: Professora do Pro Jovem vai à praia com seu esposo e fica o tempo todo debaixo de uma barraca, tudo por conta da chuva que caía no local. “Deu pena por que eles se programaram tanto pra esse passeio.”

·         Pescaram só cana: D`Balbas vai à pescaria e depois de muito tempo sem conseguir pegar nada, é obrigado a gastar cerca de R$ 50,00 com peixes pra não passar fome. “Esse entrou numa verdadeira cilada.”

·         Mudou o cardápio: Professor que passou mal na última rodada do Torneio de Férias no Poli, nos informou que mudou o cardápio e promete jogar a próxima partida pelo menos 20min. “Ele informou que não quer saber de folhas tão cedo.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente entrei em contato com ela algumas vezes pra saber como estava o movimento por lá , mais não foi por causa dos portais que não comparecie ao evento , foi um motivo pesoal que me levou ao não comparecimento rsrs ... mais ainda bem que existe o BOCA DO POVO já sei tudo que se passou por lá obg pela rapidinha ... rsrsr

Anônimo disse...

eita que eu num saiu mais da Boca do Povo kkkk mais o Editor deste Portal num conta que bebeu todas as cervejas e ainda botava banca querendo só com aquelas ''véu de noiva'' kkk e olha que contei de 4 cervejas de uma vez na mesa ... isso fora ao povo que passou a noite se escondendo da Boca do Povo e do Portal do Catita e ainda ganharam rapidinhas kkkkkkkkkk