sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Procura-se: Antonio da Balbina perdeu sua carteira na noite de ontem com todos os seus documentos, o mesmo anda muito preocupado e falou que quem encontrar pode ficar com o dinheiro que tinha dentro, ele só quer os documentos. “Ele deve ter perdido pelas imediações do Bar da Boa.”

·         Quebrou de vez: Empresário do ramo de material de construção quebra e deverá virá taxista. “Um amigo dele falou: Vai pra praça ser taxista porque todo mundo que quebra por aí vai parar no taxi.”

·         Pra quem será essas macumbas?: Nunca os terreiros de Macumba de Buriti e região tiveram tanto movimento, tudo por conta das demissões que estão acontecendo por aqui. “O estoque de galinha preta da região já era. Estão super faturando o preço da penosa.”

·         Doi um tapinha não doi: Filho de político de Buriti deu um tapa na cara de um funcionário da câmara. Tudo isso aconteceu na madrugada de quinta feira na beira da piscina. “Pense numa lapada doido que o rapaz não teve nem reação.”

·         Foi beber demais: Taxista chapado ao lado do Fonfom sobe a praça e detona seu carro em uma arvore, o mesmo foi tentar sair gritando pneu e deu no que deu. “Agora vai ter prejuízo de cerca de 2 mil reais.”

·         A bruxa estava solta: Filha de uma empresária do ramo da lingüiça passa a noite andado de moto só em uma roda fazendo arruaça com o filho do ex-rei do arroz. “Pense num povo que parecia está louco.”

·         Oh fome louca: Um aniversário movimentou a cidade na noite de quinta feira num restaurante no centro da cidade, mais o fato que roubou a cena foi uma empresária que não parava de comer os salgados deixando muitos só na vontade. ”Parecia que a moça estava era amarrada.”

·         A esperta: No mesmo aniversário uma outra jovem vendo a situação, cuidou logo de pegar uma marmita e encher de salgado e sair de fininho. “Falaram que ela foi levar os salgados pro seu namorado que estava escondido só observando o movimento.”

·         Oh caê desgraçado: A farra que aconteceu na casa do funcionário da câmara no dia de ontem terminou com os seguintes prejuízos: Um taxista bateu o carro, D`Balbas perdeu a carteira, Blogueiro perdeu o celular, 22 copos quebrados, piscina suja de muita cerveja, pneu de moto furada, 06 pessoas com diarréia no dia seguinte e um rapaz levou um tapa na cara. “Estão desconfiando que os vizinhos jogaram praga, por que a bagunça era grande.”

Nenhum comentário: