terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Deu sono outra vez: Nossa equipe recebeu a seguinte informação da ausência do vereador presidente ao show do Zé Filho no domingo: Dizem que o homem meteu uma galinha cozida com pirão no Chico Galinheiro e depois de está com a barriga cheia, deu um sono danado. “Informações dão conta de que ele só acordou por volta das 22hs.”

·         Olha o muro: Recebemos a informação de que um empresário saiu tão chapado do show do Zé Filho que quase leva o muro da churrascaria na frente. “Falaram que o muro ta lá cai e não cai.”

·         Virou piada na cidade: Dizem que o Delegado Regional veio ontem ao Buriti apurar a denuncia de que tentaram arrancar uma das penas do Gavião que está preso na delegacia local. “Eita povo maldoso esse do Buriti.”

·         As Rapidinhas são sucesso: Sabendo da audiência que tem o Portal Boca do Povo nas cidades de São Paulo, pedimos aos nossos conterrâneos que residem por lá que queiram nos enviar alguma RAPIDINHA que acontece nos churrascos de final de semana que nos envie detalhes que postaremos aqui. “O e-mail é: portalbocadopovo@gmail.com

·         Olha os homens: Foi só o carro da PRF circular hoje cedo por dentro de Buriti, que os motoqueiros estão todos andando de capacete. “Tem um que passou ali e parecia está com uma melancia na cabeça.”

·         Era choro: Professora dar susto em amiga. Amiga chegou toda alegre pra lhe fazer uma visita e quando adentrou a casa da moça, encontrou a mesma chorando, logo ela ficou preocupada e perguntou por que daquilo, a moça respondeu que estava assistindo ao filme e seu ator preferido acabara de morrer. “Pra que tanto drama? Era só um filme!”

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente posso fazer mais nada, que caiu na Boca do Povo kkk o filme pra quem quiser chorar também e LEMBRANÇAS com Robert Pattinson