terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Sem mandato a partir de fevereiro, o senador Mão Santa (PSC) deverá retomar suas atividades políticas na terra natal, Parnaíba. 
Em clima de "céu de brigadeiro" com o prefeito Zé Hamilton (PTB), que não poderá mais concorrer à reeleição, Mão Santa ensaia os primeiros passos para, quem sabe, tentar um retorno à prefeitura parnaibana. O senador lembra, animado, o desempenho eleitoral da aliança com Zé Hamilton no segundo turno da eleição para governador no ano passado, em que o tucano Silvio Mendes venceu no município. Mão Santa foi prefeito de Parnaíba de 1989 a 1992 e ajudou a elegeu o sucessor, Zé Hamilton Castelo Branco.
Fonte: Tempo Real

Um comentário:

Anônimo disse...

Ajudou não! Foi o Mão Santa quem inventou o Zé Hamilton político. Zé Hamilton não tinha nada de votos. Nem mesmo para vereador! Só tinha um nome de família, ou seja um pedigree! O filho do coronel Epamonondas Castelo Branco, dr. em Agronomia! E, parecia de confiança, mas não foi, pois rompeu logo depois de eleito!
Quem é da Parnaíba sabe disso!
Agora quem foi inventado na político foi o Florentino. O Zé H, bota muita confiança nele.(bota votos nele, como o Mão Santa fez com Zé H)

Zé H e Florentino. O primeiro apenas nasceu num hospital da Parnaíba, mas é buritiense de origem. O Florentino é do interior do Buriti dos Lopes. Pouca gente sabe disso!

Aqui em Parnaiba os buritienses tem sucesso na política. Em Buriti quem manda é o pessoal de fora.
Vejam a Ivana do Aguiarzinho(da praça da Graça)! Prefeita. Lembrem do Toinho Cearense do Caminhão! prefeito1
Vejam quantos vereadores que são oco do mundo, tão fazendo sucesso na capital do Arroz.
Finalmente, o candidato do Zé H é o Florentino!
Se Mão Santa for candidato, não deverá ter o apoio do Zé H.
Agora que o Mão Santa come a parada contra qualquer um. Como mesmo! É fato é realidade!
Assina O observador político de plantão(da Praça da Graça).