segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VEREADORES EXIGEM SEGURANÇA EM BURITI

Mesa Diretora da Câmara de Buriti entrega requerimento ao Governador do Piauí

A responsável pela entrega pessoalmente ao governador Wilson Martins, foi à vereadora Jaqueline Brito.
No último sábado (22), a vereadora Jaqueline Brito (PMDB) e seu esposo Batista Brito estiveram acompanhando a comitiva do Governador Wilson Martins na cidade de Piracuruca, onde o mesmo esteve participando das comemorações aos 188 anos de adesão do Piauí a Independência do Brasil no município. Na comitiva estava presente o prefeito da cidade Raimundo Louro (PC do B), com destaque para o Secretário de Segurança Robert Rios entre outras autoridades.

Na ocasião a vereadora Jaqueline Brito conversou com o secretário de segurança Robert Rios sobre a onda de assaltos em Buriti dos Lopes. Falou também sobre a importância de renovar o efetivo policial na cidade já que são muitas as reclamações da população.

A Vereadora também entregou ao governador um requerimento assinado pelos vereadores Junior Percy (PTB), Das Chagas (PV), Iranildes Braga (PDT) e Jaqueline Brito (PMDB), no requerimento dentre os assuntos, está o pedido de ações rápidas e eficazes sobre a segurança em nosso município.


O Governador achou positiva a iniciativa e pediu pessoalmente ao secretário de segurança que sejam tomadas providências imediatas. Na conversa o Governador comentou que a segurança no estado será uma das prioridades do seu governo.

Por: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: