quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BOCA DE FUMO

Polícia invade boca de fumo e faz apreensão de crack em Buriti.

Duas pessoas foram flagradas pela Polícia Militar de Buriti dos Lopes no bairro Macambira, ontem (04) por volta das 15hs30mn com cerca de 20 pedras de crack pequenas, maconha, dinheiro e o mais inusitado, dentro da residência havia um jarro com pé de maconha com cerca de 50 cm. No mesmo local foram encontrados vários objetos sem nota fiscal, dentre os apreendidos havia um bebedouro, um televisor e um micro sister, além de muitas armas brancas e uma escopeta de grosso calibre.
De acordo com o capitão Veras da PM, que comandou a operação juntamente com o sargento Oliveira, soldado Almeida e o policial civil Bebezinho, a casa revistada já havia sido denunciada como boca de fumo. “Avistamos uma pessoa aqui em atitude suspeita e resolvemos abordá-lo”, revela.



Durante a abordagem policial somente duas pessoas estavam no local. Segundo o capitão Veras titular da delegacia de Buriti dos Lopes, foi preso em flagrante José Cleudes, 32 anos da localidade Barra do Longá que deverá ser autuado como usuário e Taciel Lira da cidade de Parnaíba, este será autuado por trafico de drogas e poste ilegal de armas.
Informações nos passadas dão conta de que os traficantes compraram essa casa no bairro Macambira há cerca de três meses e resolveram se instalar e começar seus negócios ilícitos na cidade de Buriti e região, o delegado nos informou ainda que as investigações continuam e novas prisões deverão ocorrer nos próximos dias já que a quadrilha ainda não foi desmontada.
Existe suspeita também que traficantes estariam migrando pra Buriti e cidades pequenas, uma vez que o cerco ao trafico de drogas nas grandes cidades vem se afunilando.

Capitão Veras



O capitão Veras nos informou também que vem seguindo a orientação do secretário de segurança do estado Robert Rios, que pede ação rápida e eficaz no combate ao trafico de drogas em especial ao consumo de crack, uma vez que a droga vem se alastrando pelo nosso estado causando um verdadeiro tormento as famílias.

Por: portalbocadopovo
Fotos e colaboração: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

bota essa polícia pra trbalhar

Anônimo disse...

E foda Franck cardoso, tu denunciando teus proprios pexadas, e agora como que tu vai fazer pra encher o teu caximbin.
se liga comedia, se nao essa BOCA DO POVO pode amanhecer cheia de formiga

Bernardo Jose dos disse...

kkkkkkkkkkk, policia de prender bebados, uma triste visão, uma vergonha a policia sabe onde se encontra o problema mas não age, por que sera, prende os pobre coitados e libera os filhos de empresarios de nossa cidade por que será ?????????