sábado, 22 de janeiro de 2011

PULA PULA

Quem ti viu, quem ti ver. João Lima muda de lado em Caxingó.
PULA, PULA, PULA, PULA, PULA PRO LADO DE CÁ
Sempre foi de costume no nosso país as constantes mudanças de políticos, no que se refere à sua posição política.


O pula-pula do poder’.


O vai e vem de alguns acaba por enfraquecer seus partidos de origem e a democracia. Os eleitores votam num determinado político visando o apoio do mesmo ao seu sistema político e as vezes, muitos recebem ajuda para se eleger e depois “correm”. Dão no pé.


Casos idênticos ocorrem na cidade de Caxingó. Vereador e ex-vereador sempre em busca do poder dependendo do apoio recebido. E ai!?!? Onde está a fidelidade com seus eleitores?

Será que isso existe mesmo? Ou muitos buscam a fidelidade para si e para os seus? A palavra fidelidade, assemelha-se muito com a ‘felicidade familiar’. Estou bem. Estamos todos bem.


Muitos destes, deveriam fazer o favor de se retirar da vida publica. Muitos já foram reprovados por essas atitudes.


Você eleitor, considera isso um fato normal?


Você tem o poder de dar uma punição severa aos políticos que se vendem por migalhas.

O decreto de nº 001, do dia 03 de Janeiro de 2011 publicado pelo diário oficial dos municípios relata a contratação do ex-vereador João de Deus Lima para chefiar o departamento de assessoria da secretaria de saúde de Caxingó.

O ex-vereador foi eleito em 2004 para um mandato de quatro anos pelo grupo do ex-prefeito Nato Sobrinho. Na ultima eleição João Lima foi candidato vice-prefeito de Nato Sobrinho, onde foi derrotado pela atual prefeita.

João Lima é pai do vereador James Lima (PV), que eram considerados oposição ferrenha a atual administração. Ambos declararam o novo posicionamento durante o período das eleições para a escolha do novo presidente da câmara municipal de Caxingó.

Mas o que faz o chefe do departamento de assessoria da secretaria de saúde de Caxingó?

Onde fica o seu gabinete de trabalho?

Quanto será o seu salário?
O que levou João Lima a mudar de lado?
Essas são só algumas perguntas que não calam a população caxingoense. Homem que se dizia de palavra firme, muda seu posicionamento de uma hora para outra, somente por interesses próprios. Cuidados que o povo é o senhor da razão.
Por: Portal Boca do Povo
Colaboração: Blog do Gil

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficar do lado de quem não é + nada é que não dá ..
Vc e o jornalista Gil só criticam ..
+ bem que queriam estar lá na prefeitura ..
Mais duas lideranças como vc Franck e o Gil é melhor nem perder o tempo ..
é tanto voto que vcs tem e dá pra encheer umas tres bicicletas ..
(risos)

Anônimo disse...

oi aqui A.N de fortaleza,achei de toda via agradecer por esse trabalho do poral boca do povo de levar as pessoas a verdade nao levando em conta a quais se referem as noticias.por q a verdade tem q ser transmitida de maneira imparcial.entao so temos a agradecer por esse belo meio divulgaçao de noticias em buriti dos lopes e povoados vizinhos.
XXOO
A.N