quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Atentado: Vigia da praça é agredido em Buriti. O fato aconteceu na madrugada de ontem quando o vigia estava sentado em frente à antiga Telepisa, dois menores desconhecidos chegaram e jogaram uma garrafa pet cheia de água no senhor. “Agora pense nuns moleques que deram sorte do velho não ter conseguido pega-los.”

·         Deixou o patrão sem bebida: Funcionário reclama que foi demitido só porque bebeu três cervejas que estava na geladeira do seu chefe. “O chefe demorou e o rapaz deu cede e quando foi abrir a geladeira se deparou com as brejas geladas e não se conteve. Agora ele anda se lamentando. Coitado!”

·         Denúncia: Taxistas de Buriti estão na mira da ANTT! Rumores dão conta de os fiscais do órgão irão passar pelo menos uma semana na região, o que deverá paralisar os taxis por esse período. “Deixa o povo trabalhar.”

·         Reclamação: Funcionários da Kar Peças quase não são mais visto nas ruas de Buriti, tudo por conta do dono da loja que está na cidade há mais de 10 dias e não dar folga pros rapazes. “Tem um deles que até adoeceu.”

·         Pescoço de mola: Edu Cd`s sai pra beber com amigos e dorme na cadeira. Aconteceu ontem à noite no centro da cidade, nos informaram que o rapaz não parava de roncar e perdeu a balada toda. “Como será que está o pescoço dele nesse momento, pois parecia que tinha mola. Era um vai e vem doido.”

·         O homem que beber: Kelson do Didi não anda nada satisfeito com a licença médica que sua companheira de trabalho foi obrigada a tirar. “Tudo porque ele está tendo que abrir a câmara municipal todos os dias cedo e está perdendo as baladas noturnas com seus amigos de THE e do DF.”

·         Doido pra beber: Funcionário da câmara de Buriti não para de ligar pra um amigo seu que reside em Brasília e está de férias por aqui perguntando ao rapaz se ele não vai banhar em sua piscina. “Ele deve está quebrado e doido pra participar de um 0800.”

Um comentário:

Anônimo disse...

aqui no buriti acontece de tudo ontem por volta das dez hora do dia, embacou no onibus para são paulo o genival aquele que andava de pes discalso e pela primeira vezes ele comprou uma calça comprida e ele ainda levou um atestado de boa conduta essa é pra rir.kkkk