segunda-feira, 1 de junho de 2015

ACIDENTE EM BURITI DOS LOPES

Motorista que tombou caminhão na “Curva do Pirangi” na BR 343 estava alcoolizado
Após receber alta hospitalar, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado de plantão.

Um caminhão Mercedes Benz 1620, de cor vermelha, modelo de 2010, com placas NNC-9783 de São Luís (MA), tombou na “Curva do Pirangi”, localizada no Km 42 da BR 343, em Buriti dos Lopes. Após o acidente registrado por volta das 15h deste domingo (31/05), a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e constatou que o condutor do veículo estava com 0,83 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Um teor considerado muito alto pela PRF.


O motorista identificado por José Iran da Silva, de 37 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após receber alta hospitalar, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado de plantão.


“O motorista estava com o teor de álcool muito alto e não conseguiu realizar a curva. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital. Logo que o médico liberou o condutor, realizamos a condução do mesmo para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a devida autuação”, afirmou o inspetor da PRF, F. Vieira.


Segundo a PRF, este foi o segundo acidente nesta perigosa curva da BR 343. De acordo com os levantamentos, neste segundo o motorista estava vindo de São Luís-MA e seguiria viagem até o Estado do Ceará.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com / Fotos: Portal do Catita

Nenhum comentário: