quinta-feira, 11 de junho de 2015

POLICIAL

Foragido da justiça “Piolho de Cobra” é recapturado em Buriti dos Lopes
De acordo com informações, ele é foragido da justiça e foi recapturado pelo Grupamento de Polícia Militar do Município.

Piolho de Cobra sendo preso pela PM (Foto: Arquivo)
Um homem identificado por Francisco José dos Santos, de 29 anos, mais conhecido como “Piolho de Cobra”, foi preso na noite dessa terça-feira (09/06) no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. De acordo com informações, ele é foragido da justiça e foi recapturado pelo Grupamento de Polícia Militar do município.

O detento conseguiu fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba no dia 12 de agosto de 2013 após quebrar os cadeados de sua cela. Juntamente com ele, outros três presos conseguiram fugir. Após ser recapturado, foi descoberto que o foragido estava se escondendo no bairro João XXIII, em Parnaíba. Segundo o sargento Francisco Vieira, do GPM de Buriti dos Lopes, o “Piolho de Cobra” foi localizado nas proximidades da residência de uma irmã do acusado.

“Estávamos realizando blitz em Buriti dos Lopes, quando abordamos o foragido nas proximidades da casa de uma irmã dele. O Piolho de Cobra é um indivíduo bastante perigoso, acusado de ter realizado vários assaltos em Parnaíba e região”, disse o sargento Vieira.

Edição e Foto: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do meionorte.com

Nenhum comentário: