sábado, 20 de junho de 2015

CONSUMO DE ENERGIA

Eletrobras Piauí realiza palestra educativa na cidade de Caxingó
A prefeita Rita Sobrinho prestigiou a palestra, que teve como público principal alunos, professores e sociedade civil.  

Na tarde de quinta-feira (18), uma equipe da Eletrobras Piauí realizou uma palestra educativa no Colégio Estadual Professora Maria do Socorro Sampaio Martins, em Caxingó. A palestra teve como finalidade abordar temas sobre o Projeto Agentes Eletrobras Piauí, ensinando dicas para o uso adequado da energia, para proporcionar a redução no consumo de energia elétrica para consumidores de baixa renda no município.


A prefeita Rita Sobrinho prestigiou a palestra, que teve como público principal alunos, professores e sociedade civil.  A palestra visa contribuir para a mudança de hábitos de consumo da população, além de ajudar a adequar a conta da Eletrobras a capacidade de pagamento do cliente, através do uso consciente do consumidor.


Na ocasião os palestrantes utilizaram slides, folders e cartilhas para explicar para os consumidores como evitarem o desperdício e usar a energia com sabedoria. Foi anunciado que uma equipe da Eletrobras estará todas as terças-feiras em Caxingó, para tirar as dúvidas dos consumidores do município, além de oferecer outros serviços.  


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: