segunda-feira, 22 de junho de 2015

ACIDENTE

Veículo em alta velocidade derruba poste de energia em Parnaíba
Como o carro foi abandonado, o reboque foi acionado e levou o veículo até o pátio da empresa terceirizada que presta serviços ao Detran em Parnaíba.

Um carro Volkswagen Saveiro de cor branca, modelo 2014/2015, com placas PVA-9451 de Belo Horizonte-MG, colidiu violentamente em um poste de energia localizado na Rua Samuel Santos, no bairro Campos, em Parnaíba, litoral do Piauí. Com o impacto, a estrutura foi arrancada do solo e só não caiu porque os fios de alta tensão não romperam. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (21/06) por volta das 15h.


De acordo com informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), o carro trafegava em alta velocidade pela rua Samuel Santos no sentido leste/oeste, quando o condutor do veículo acabou perdendo o controle e colidindo no poste. Segundo populares, dois homens que estavam na Saveiro saíram normalmente do carro e fugiram do local.


“O veículo seguia em alta velocidade, e após colidir no meio fio acabou subindo a calçada e indo de encontro do poste. O condutor fugiu do local juntamente com o passageiro. Informações repassadas por testemunhas dão conta de que ambos estavam em visível estado de embriaguez alcoólica. Dentro do carro encontramos a Carteira Nacional de Habilitação no nome de Rafael Lira Carvalho”, afirmou o tenente R. Costa, comandante do PPTran.


Após o acidente, os fios de alta tensão acabaram gerando um princípio de incêndio no carro e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter as chamas. Com o acidente, toda a região ficou sem energia elétrica. Como o carro foi abandonado, o reboque foi acionado e levou o veículo até o pátio da empresa terceirizada que presta serviços ao Detran em Parnaíba. Mesmo com o susto, nenhum morador ficou ferido. A polícia ainda investiga o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: