quinta-feira, 11 de junho de 2015

MAIS UM CASO SOLUCIONADO

Jovem do MT localiza familiares no PI depois de matéria publicada neste blog
Nós do “Portal Boca do Povo” ficamos felizes em ter solucionado mais esse caso. Esse é o sexto reencontro que conseguimos realizar somente neste ano de 2015. 

Por mais uma vez o blog “Portal Boca do Povo” consegue localizar familiares separados há anos. Na manhã desta quinta-feira (11) publicamos uma matéria em que o jovem universitário William Nunes de Carvalho, 20 anos, que reside no estado do Mato Grosso buscava informações que pudessem levar ao encontro de seus familiares por parte de pai. As informações seriam de que eles poderiam está residindo em Buriti dos Lopes, uma vez que seu pai, Francisco das Chagas de Carvalho que faleceu em 2011 aos 48 anos de idade, foi embora da cidade quando tinha entre 17 e 18 anos de idade, há mais de 30 anos.

Em posse das informações que nos foi repassada pelo jovem, publicamos a matéria por volta das 11h00 da manhã de hoje e cerca de 3 horas depois, recebemos uma mensagem via WhatsApp do jovem William Carvalho dizendo que acabara de encontrar seus primeiros familiares, e via rede social estava trocando informações com os mesmos. William falou que os parentes viram a matéria no Blog e começaram a checar as informações que foram batendo umas com as outras. Uma foto de seu pai em posse de uma tia lhe foi enviada e o jovem foi às lágrimas.

William Nunes de Carvalho nos informou que recebeu a informação de que uma tia identificada como Maria José de Carvalho, reside nesta cidade na Rua José Leite de Carvalho. Já seus avós, estão residindo no município de Caxingó. O jovem que está ansioso com o primeiro encontro com os familiares de seu pai, e começou a trocar mensagens via WhatsApp com alguns de seus primos e vem trocando informações. William não se cansa de agradecer ao editor deste Blog e pede para que as pessoas não desistam de seus sonhos.

Nós do Blog “Boca do Povo” estamos bastante emocionados em ter solucionado dois casos em dois dias e o sexto somente neste ano de 2015. E mais felizes estamos, por está conseguindo realizar esses reencontros de famílias separadas pelo destino há décadas. Obrigado aos internautas que acessam o nosso Blog que também vem contribuindo para a realização desses reencontros. 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Francelene disse...

William encontrou o paradeiro de sua família,encontrou um tio pessoalmente e infelizmente William veio a falecer não teve tempo de conhecer o restante da família que sor sorte é imensa.