domingo, 21 de junho de 2015

PRISÃO

Fugitivos da Major César são recapturados durante operação em Altos
Os presos foram autuados por associação para o crime e porte ilegal de arma de fogo. Um deles é da cidade de Buriti dos Lopes.

Três homens foram presos na tarde deste sábado (20), na cidade de Altos, durante operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar na região da grande Teresina. Dois dos presos são fugitivos da penitenciária Major César. 


Policiais do GRECO, 8º BPM  e1º BPM,  fizeram a prisão de Genae Brito de Almeida, 35 anos, Francisco José, 32 anos, conhecido como “Loiro” da cidade de Buriti dos Lopes e Reginaldo Sampaio, 33 anos, conhecido como “Biné”, os dois últimos são fugitivos da justiça, respondem por homicídio, roubo e tráfico de entorpecentes. 

Os três são acusados de envolvimento com o assalto a um fórum no município de Alto Longá, no último dia 17. Os suspeitos foram encontrados na residência de Geane, localizada na zona rural de Altos. Na residência também foi apreendido um revólver calibre 38. 


Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, autuados por associação para o crime e porte ilegal de arma de fogo. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: