terça-feira, 16 de junho de 2015

VIOLÊNCIA

Apaixonado, homem tenta matar a própria filha atropelada no litoral do PI
Devido ao acidente, a garota apresentava várias escoriações e suspeitas de fraturas. Após ser medicada, a adolescente teve alta hospitalar.

Um mototaxista de aproximadamente 40 anos é acusado de tentar matar a própria filha em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações, a vítima possui 17 anos e estava em uma moto na companhia de uma amiga, quando foi atropelada pelo próprio pai.


A adolescente e a mulher de 26 anos foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Na unidade hospitalar, a garota revelou que foi o seu próprio pai que lhe atropelou por conta de ciúmes. Ela disse ainda que ele é apaixonado por ela e chegou a dizer que se a menina não tiver relacionamento com ele, não terá com mais ninguém. O caso revoltou toda a família.

Em entrevista para a equipe de reportagem de Parnaíba da TV Meio Norte, a mãe da garota denunciou que foi violentada há 17 anos e que deste estupro teria nascido essa menina.A adolescente por sua vez afirmou que já tem algum tempo que seu pai tenta abusá-la. "Toda vez que estamos sozinhos, ele fica passando a mão nas minhas partes íntimas. Uma vez eu estava deitada em uma cama, quando me assustei com a presença dele. Ele tirou minha roupa e ficou acariciando meu corpo", afirmou a adolescente.


Devido ao acidente, a garota apresentava várias escoriações e suspeitas de fraturas. Após ser medicada, a adolescente teve alta hospitalar. Como a Polícia Civil está de greve, a família não conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência na noite dessa segunda-feira (15/06). A mãe da garota deverá procurar o distrito policial da área durante a manhã desta terça-feira (16).

É válido destacar que durante toda a madrugada, policiais militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Fabriciane Monteiro, realizaram diligências visando prender o acusado que está sendo chamado de "monstro" pelos familiares da vítima. O mototaxista continua foragido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: