sexta-feira, 26 de junho de 2015

FESTA JUNINA

Prefeitura realiza “III Arraiá do Sociá” na cidade de Buriti dos Lopes
O “Arraiá Sociá” teve apresentação de danças culturais, quadrilhas e muito forró com música ao vivo.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Assistência Social realizou na noite de quarta-feira (24), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo o “3º Arraiá do Sociá”. Vários participantes de Programas Sociais do Governo participaram do evento. O “Arraiá Sociá” teve apresentação de danças culturais, quadrilhas e muito forró com música ao vivo.


A festa contou com a participação de alunos do PETI e do PROJOVEM e do grupo de idosos do povoado Barra do Longá e da cidade de Buriti dos Lopes. Os dois mais uma vez foram um show a parte e convidados vibraram com a animação dos participantes.


Durante e depois das apresentações, os participantes e o público que se fez presente puderam se deliciar com comidas típicas e se divertir com música ao vivo. O vice-prefeito Bruno Pieca representou o prefeito Bernildo Val no evento, a secretária da pasta Emília Cardoso Val, vereadores, secretários municipais, funcionários da Secretaria e outras autoridades, marcaram presença no evento.

VEJA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: