quarta-feira, 10 de junho de 2015

MAIS UM CASO SOLUCIONADO

Idosa localiza família depois de matéria publicada neste blog
Nós do “Portal Boca do Povo” ficamos felizes em ter solucionado mais esse caso. Esse é o quinto reencontro que conseguimos realizar somente neste ano de 2015. Amanhã, dia 11, tem um novo caso. AGUARDE!

Por mais uma vez o blog “Portal Boca do Povo” consegue localizar familiares separados há anos. Na manhã desta quarta-feira (10) publicamos uma matéria em que a idosa Maria Borges dos Santos, 75 anos, que reside em Fortaleza – CE buscava informações que pudessem levar ao reencontro de seus familiares, entre eles, irmãos, filhos e tios, separados há mais de 40 anos. As informações seriam de que eles poderiam está residindo em Buriti dos Lopes.

A boa notícia veio por volta das 12h00 de hoje, poucas horas depois da publicação da matéria, quando recebemos uma ligação da mecânica Nirinha que tomou conhecimento da matéria e reconheceu os nomes. Nirinha entrou em contato com a nora de Maria Borges dos Santos e tiveram as primeiras trocas de informações.



Segundo a nora Dinha Costa, em Buriti dos Lopes, está residindo à irmã Florinda. Já o filho Joaquim reside no Maranhão e a filha Francisca em Teresina. Agora a idosa Maria Borges dos Santos aguarda ansiosa pelo reencontro que deverá acontecer nos próximos dias. Na noite desta quarta, está marcado o primeiro contato via telefone entre as irmãs, na ocasião, será informada a localização do restante da família.

Nós do blog ficamos felizes em ter solucionado mais esse caso. E mais felizes ainda de está conseguindo realizar esses reencontros de famílias que não se viam há anos. Obrigado aos internautas que acessam o nosso blog que também vem contribuindo para a realização desses reencontros. 


Amanhã, dia 11, estaremos publicando um novo caso que vem do estado do Mato Grosso. AGUARDE! 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: