segunda-feira, 29 de junho de 2015

VIOLÊNCIA

Homem morre após reagir assalto no litoral do Piauí
Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Adriano de Lucena, a vítima ainda conseguiu matar um dos assaltantes e esfaquear gravemente o segundo.

Um homem identificado como Flávio Raimundo Alves, 50 anos, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (29), por volta das 12h30 durante uma tentativa de assalto no bairro Planalto de Tremembé, em Parnaíba, no litoral do Piauí.


Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Adriano de Lucena, a vítima ainda conseguiu matar um dos assaltantes e esfaquear gravemente o segundo.

De acordo com testemunhas, a dupla teria chegado em uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha, adentrado a residência da vítima e anunciado o assalto. O proprietário da casa, teria reagido e, segundo a PM, uma luta corporal intensa foi registrada. Um dos assaltantes foi  morto no local e o outro, mesmo esfaqueado, saiu caminhando da cena do crime e jogou o revólver calibre 32,utilizado pela dupla em um terreno localizado em frente ao local do crime. Em seguida, o assaltante teria retornado para dentro da casa.A Polícia conseguiu resgatar a arma jogada fora pelo bandido.


Uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o acusado em estado greve para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Guarnições da Polícia Militar chegaram no local em poucos minutos e isolaram a área. Uma equipe da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba estão neste momento no interior da residência colhendo informações para o inquérito policial.

Os corpos da vítima e do acusado foram removidos para o posto avançado do IML da cidade.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: