quinta-feira, 25 de junho de 2015

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes inicia cobertura de quadra esportiva na zona urbana
Segundo o prefeito Bernildo, a expectativa é que essa obra seja entregue para a população no início do mês de setembro deste ano.

Seguindo seu cronograma de obras nos quatro cantos do município de Buriti dos Lopes, a administração do prefeito Bernildo Val iniciou no final da última semana o processo de instalação da cobertura da quadra poliesportiva na escola CIEF no bairro Outro Lado da Passagem, zona urbana buritiense.


A benfeitoria chega para dá um novo espaço físico à essa unidade de ensino e melhorar as condições para o desenvolvimento de atividades esportivas, além de beneficiar, crianças, jovens e adultos daquele bairro e região vizinhas que buscam um local adequado para praticar esportes e outras atividades física, esportiva e cultural.

A obra que está sendo construída em parceria com a Prefeitura Municipal, foi viabilizada por meio de recursos do Governo Federal, com um investimento de R$ 469.172,46 para atender a comunidade. Segundo o prefeito Bernildo, a expectativa é que essa obra seja entregue para a população no início do mês de setembro deste ano.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: