segunda-feira, 22 de junho de 2015

ACIDENTE

Acidente em suposto 'racha' mata metalúrgico no litoral do PI
Condutor do veículo foi levado à delegacia; a vítima perdeu o pé e morreu na hora.

Um acidente grave na noite deste domingo (21) tirou a vida do metalúrgico José Maria Azevedo Cardoso, de 57 anos. Ele foi colhido por um Polo de placa PIC 7464, que era conduzido por Anderson Sílvio Santos Ribeiro, de 27 anos. O acidente aconteceu na avenida São Sebastião, cidade de Parnaíba. A suspeita é de que o condutor do veículo estivesse participando de um racha.

Testemunhas afirmaram ao site local ProParnaíba que o condutor do Polo invadiu um cruzamento, quando houve a colisão. A vítima estava em uma moto Yamaha/YBR 125K preta, placa LVO 6081.

Com a violência do impacto a vítima teve o pé direito arrancado e a moto foi arrastada. O pé ficou preso no garfo dianteiro da motocicleta, enquanto o corpo do metalúrgico foi arremessado.

Segundo Wilson Junior, o acidente teria ocorrido quando havia na avenida uma suposta disputa entre veículos. Ele contou ao site que primeiro viu um carro Gol, de cor branca, passar em alta velocidade. Logo em seguida veio o Polo que se envolveu na colisão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local e isolaram a área. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou o óbito.


O condutor do veículo foi detido e levado pela Polícia Rodoviária Federal para realização do teste do etilômetro. Ele teria se recusado, sendo conduzido para a Central de Flagrantes. Após o trabalho da perícia e do IML, os veículos foram rebocados da pista.

Agora o motorista será investigado e se comprovado o crime de trânsito, ele poderá responder por homicídio.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações de Pro Parnaíba

Nenhum comentário: