terça-feira, 23 de junho de 2015

VIOLÊNCIA

Mototaxista é assaltado e alvejado com tiros na cabeça em PHB
Criminoso solicitou uma corrida e ao chegar em seu destino, anunciou o assalto.

O mototaxista Antônio Edílson de Araújo Xavier, de aproximadamente 50 anos, conhecido Antônio “Sabiá”, foi baleado na cabeça por volta das 17h30 desta segunda-feira (22/06) no conjunto Morada da Universidade, na cidade de Parnaíba.

Segundo o sargento da Polícia Militar Fabriciane Monteiro, a vítima relatou que um homem magro solicitou seus serviços e quando chegou na rua C do conjunto, o passageiro anunciou o assalto e o baleou. O assaltante fugiu com a moto e o capacete de Antônio.

A moto roubada é uma Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2012, de cor laranja, placa OEB 0803 Parnaíba (PI), com detalhes em cores verde e amarelo. Após ser vítima de uma tentativa de latrocínio, Antônio Edílson saiu caminhando pela Rua D quando caiu.

A Polícia Militar chegou e depois o SAMU. A equipe médica lavou o rosto da vítima com soro fisiológico e foi possível ver duas perfurações do lado direito. Uma próxima do olho e outra próxima do ouvido. O homem estava consciente enquanto era atendido, mas ainda durante o atendimento no local, queixou-se de que não estava mais vendo nada, apresentando cegueira momentânea.


Após o esforço para estabilizar a situação da vítima, a equipe seguiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo a polícia, a moto tem sistema de segurança e deve parar de funcionar. A Força Tática já tem um suspeito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba

Nenhum comentário: