domingo, 28 de junho de 2015

PARNAÍBA

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo
Os homens são irmãos e foram identificados como Raony da Silva Pires, 29 anos, e Aritana da Silva Pires, 27 anos de idade.


A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã deste sábado (27) acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no bairro João XXIII, em Parnaíba, através do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano Lucena.

Os homens são irmãos e foram identificados como Raony da Silva Pires, 29 anos, e Aritana da Silva Pires, 27 anos de idade.


De acordo com o ProParnaiba.com, os policiais resolveram monitorar a residência dos acusados após várias denúncias de que o local funcionava como ponto de venda de drogas. A abordagem aconteceu quando Aritana saia da residência, ele ainda tentou esconder uma porção de cocaína com a sobrinha de apenas 7 anos. 


A equipe realizou buscas no local e encontrou vários frascos de lança-perfumes, 18 deles estavam cheios, duas porções de cocaína, um revolver calibre 38 com 3 cartuchos deflagrados, celulares, um notebook, documentos e R$ 2.877 em dinheiro. Raony e Aritana foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba

Nenhum comentário: