quinta-feira, 11 de junho de 2015

POLICIAL

Força Tática prende casal com moto roubada na passagem que dá acesso à Ilha do Goiabal
A moto estava ausente de placa e seria levada para o vizinho estado do Maranhão, se não houvesse a interferência dos policiais da Força Tática.

Policiais da Força Tática motos, coordenada pelo sargento Paulo Roberto, interceptaram e recuperaram a moto que tinha sido tomada de assalto na noite da última segunda-feira (08), que teve como vítima, Francisco Parcival Vasconcelos Fontenele, conhecido Chico Mototáxi.


A motocicleta que levava um casal identificado como Edilson Gomes da Silva e Ana Catarina Alves, residente à Rua Luis Correia, nº 88, bairro São José, foi interceptada pela policia por volta das 11hs desta manhã de quinta-feira (11), na passagem que dá acesso à Ilha do Goiabal, na localidade Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí.



A moto estava ausente de placa e seria levada para o vizinho estado do Maranhão, se não houvesse a interferência dos policiais da Força Tática. O casal recebeu a ordem de prisão e encaminhado à Central de Flagrantes, onde seria autuado por receptação, crime com direito a liberdade após pagamento de fiança. A delegada Jesus Basto, plantonista daquela distrital, ainda iria estabelecer o valor da fiança.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: